Se Muricy Ramalho ainda tem dúvidas quanto a escalação de Dagoberto, o zagueiro Miranda sabe que contar com o atacante em campo é muito importante para o clássico.
– É um jogador que cresceu muito de produção, que tem ajudado nossa equipe. Com certeza vai estar presente na partida para ajudar nossa equipe a buscar a vitória. É um jogador diferenciado, que quando entra impõe respeito – analisou Miranda.
O camisa 25 treinou pela segunda vez com bola na semana, no sábado, e já está recuperado de dores na coxa direita que o incomodavam. Se optar pelo atacante, ele atua ao lado de Borges como dupla de frente. Caso Muricy não escale Dagoberto, Jancarlos é a outra opção.
Com isso, Zé Luis vai para o meio-de-campo como volante, Jean e Hernanes avançam um pouco, assim como Hugo, que atua ao lado de Borges. Com esta formação, mas com Joílson na lateral-direita, o Sampa venceu o Ipatinga por 3 a 1 fora de casa. A definição só com Muricy antes do jogo.
Miranda faz lobby por parceiro de clube, Dagoberto
Ainda sem lugar definido, atacante são-paulino recebe elogios de Miranda
Fonte Lance!
18 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A