Em um clássico entre Palmeiras e São Paulo , o detalhe faz a diferença. Embora os técnicos conheçam bem seus adversários, o treino secreto foi um recurso utilizado pelos dois times ao longo desta semana. Muricy Ramalho já está com todos os pontos fortes e fracos do Verdão na ponta da língua. Tudo para ensinar ao grupo o que é preciso fazer domingo, no Palestra Itália. Mas sem dar pistas para quem está fora.
- Claro que temos que dar atenção a todo o time do Palmeiras. Falamos com o nosso grupo, e individualmente o Palmeiras está bem definido para nós. É obrigação do técnico conhecer e passar as informações. Na hora do vamos ver, quem decide são os jogadores - ressalta o comandante são-paulino.
Falando em decidir, Muricy acredita que um detalhe possa resolver a partida. O São Paulo tem nas cobranças de falta uma boa arma.
- Pode acontecer de um jogador decidir, e na bola parada também. É um jogo de detalhes e tem que trabalhar isso, fazer o jogador acreditar. Pode ser um arremate, um drible - acrescenta o treinador.
Com o Palmeiras estudado, Muricy acredita em decisão nos detalhes
Treinador são-paulino diz que é preciso tomar cuidado geral com o rival
Fonte Globo Esporte
18 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
15
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A