O técnico Muricy Ramalho atravessou um momento bastante complicado no São Paulo depois da eliminação nas quartas-de-final da Copa Libertadores deste ano. Apesar da pressão que sofreu para deixar o clube, o treinador decidiu ficar no Morumbi em função do apoio da torcida e do presidente Juvenal Juvêncio.
“Depois da Libertadores, eu permaneci no São Paulo pela torcida e pelo presidente, que me apoiaram a todo momento. Os torcedores gritaram meu nome”, recorda o comandante.
Muricy Ramalho chegou a receber uma excelente proposta do Internacional, mas recusou, e os gaúchos acabaram contratando Tite.
“Eu poderia ter saído por propostas boas, mas não saí. Eu faço o que tenho dentro de minhas possibilidades, mas não saio e dou a mais pelo clube. A torcida pode ter certeza de que vou dar meu melhor”, concluiu.
Juvenal Juvêncio já afirmou várias vezes nos últimos meses que garante a permanência do treinador para a próxima temporada. Muricy tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2009.
) Técnico revela que ficou no Tricolor pela torcida
Fonte Gazeta Esportiva
18 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
6
VEJA TAMBÉM
- GRANA A CAMINHO! São Paulo pode lucrar com nova venda de atacante revelado em Cotia- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA e notas: veja quem brilhou e quem decepcionou em Flamengo 1 x 1 São Paulo
- VÍDEO: A verdade sobre Enzo Díaz e sua saída do São Paulo ficando quente!
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Flamengo x São Paulo: melhores momentos