Sem polêmica: O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, preferiu não entrar em atritos em função das flores que o clube recebeu de uma torcida uniformizada do Palmeiras. “Eu gosto de flores. Se vocês (jornalistas) forem ao meu gabinete, verão que há flores amarelas”.
Boca fechada: Questionado sobre as últimas punições que o STJD impôs a jogadores de Grêmio e Botafogo, Muricy Ramalho preferiu se esquivar do assunto. “Na última vez em que falei de tribunal, eles me chamaram lá. Acho melhor eu ficar quieto”.
Nas mãos do presidente: Eleito vereador na cidade de São Paulo, o superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, ainda não sabe se seguirá ocupando o cargo no clube a partir do próximo ano. “Eu deixo a decisão para o presidente (Juvenal Juvêncio)”, afirmou o dirigente, que acredita ser possível conciliar as funções.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
8
6
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!