A escolha do árbitro Sálvio Spínola para o clássico entre Palmeiras e São Paulo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Palestra Itália, não agradou aos tricolores. Porém, o Palmeiras tratou de se mexer rapidamente para evitar a pressão do rival sobre o árbitro do Choque-Rei. O gerente de futebol Toninho Cecílio fez questão de lembrar que o São Paulo não é o único prejudicado pela arbitragem no Brasileirão.
- Claro que há pressão (sobre o Sálvio, pelas frases do Juvenal). Mas cabe ao Sálvio trabalhar. Estamos tranqüilos, é um árbitro da Fifa. Mas isso me dá o direito de lembrar também que fomos prejudicados contra o São Paulo com um gol anulado do Max em 2007 e no Paulista desse ano com um gol de mão do Adriano – reclamou o dirigente.
Não foi apenas para o rival de domingo que Toninho disparou suas queixas. O Grêmio, líder do campeonato com 56 pontos, também foi alvo das críticas do dirigente palmeirense. Os gaúchos reclamaram seguidas vezes de um possível favorecimento ao Palmeiras, por meio do diretor de futebol André Krieger.
- Estamos cansados de ouvir o Grêmio falar do Palmeiras. A gente não fica olhando o Grêmio. Eles são líderes pelo grande trabalho do Celso Roth. Não há ética do André Krieger. Aqui tem trabalho e tem profissionais – ressaltou Toninho Cecílio.
Dirigente do Palmeiras critica rivais pelo título
Toninho Cecílio disparou contra diretores de São Paulo e Grêmio
Fonte Lance!
17 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A