Muricy Ramalho recebeu uma força especial nesta sexta-feira, a dois dias do clássico entre São Paulo e Palmeiras . Torcedores estiveram no CT da Barra Funda e entregaram ao treinador uma camisa especial com uma imagem de Telê Santana, ex-treinador do Tricolor e o "professor" de Muricy na profissão. O atual comandante diz que teve várias propostas, mas permaneceu no São Paulo por causa da torcida e do presidente Juvenal Juvêncio.
- Depois da eliminação na Libertadores, o presidente e a torcida me apoiaram o tempo todo. Os torcedores gritaram meu nome. Estou aqui por isso. Tive outras propostas, mas fiquei pela torcida. Este presente mostra que estão todos contentes com o meu trabalho, e podem ter certeza que vou sempre dar o meu melhor - promete o treinador.
Juvenal Juvêncio voltou a afirmar que Muricy é o seu treinador para 2009, antes mesmo de o Brasileiro acabar. O contrato do treinador com o Tricolor vai até o fim do ano que vem.
- Muricy é um profissional sério e trabalhador. Antes de se contratar o técnico é preciso contratar o cidadão. Muricy fica em 2009 - diz o presidente ao programa Arena Sportv.
Com apoio, Muricy diz que ficou no Tricolor por torcida e Juvenal Juvêncio
Treinador recebe camisa com a imagem de Telê Santana, seu mestre
Fonte Globo Esporte
17 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!