Na última quinta-feira, os jogadores do São Paulo preferiram não falar sobre a escalação de Salvio Spinola Fagundes Filho para apitar o clássico contra o Palmeiras , neste domingo, no Palestra Itália, pelo Brasileiro . No Paulistão deste ano, em um jogo contra o Corinthians , os tricolores reclamaram de um pênalti em Dagoberto e do gol de Adriano, que o juiz anulou por entender que houve falta do atacante em William. Mas, nos bastidores, Spinola tem causado problemas.
Primeiro foi o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, que prometeu entrar com um protesto contra a escalação de Spinola no clássico . Depois, Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol, também se manifestou contra a escolha.
- Eu não gostei, mas é a minha opinião pessoal. Acho que foi fora de hora. Se ele tivesse apitado um jogo antes, de menos rivalidade, teria explicação. Mas justo nesta partida, com dois times da Federação Paulista, ele apita. O Internacional também reclamou de um pênalti que ele não deu contra o Goiás, e ele foi premiado com um grande jogo - lamenta o dirigente.
O técnico Muricy Ramalho, antes mesmo de o presidente anunciar que faria um protesto contra a escolha do árbitro, preferiu não fazer críticas. Mas acha que Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, não deveria falar que o juiz pode entrar pressionado no clássico pelo que aconteceu contra o Corinthians.
- O Vanderlei não devia falar isso, neste momento temos que deixar o juiz apitar. Não tenho costume de falar de arbitragem nem antes e nem depois. Ele já foi citado como um grande árbitro. Estamos bem servidos - acrescenta Muricy.
Dirigente são-paulino reprova escalação de Salvio Spinola. Muricy não polemiza
Treinador acha que Luxemburgo não deveria colocar pressão no árbitro
Fonte Globo Esporte
17 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!