Dois funcionários da BWA foram indiciados por conta dos ingressos falsos no Paulistão. Um terceiro, ex-diretor da empresa, corre o risco de ser denunciado por estelionato.
Danilo Santana de Oliveira e Osmar Soares da Costa confessaram a participação no esquema. Eles teriam dito que a adulteração dos bilhetes começou em março desse ano, segundo o Ministério Público.
Ambos não estão mais na BWA, tal como o diretor ainda investigado pelo MP. Os sócios da empresa, os irmãos Bruno e Walter Balsimelli, indicaram mais este suspeito.
– Esse assunto ainda vai dar muito pano para manga. Mas não vamos mais falar sobre ele – colocou Bruno, em contato telefônico.
De acordo com o MP, o suspeito trabalha atualmente em uma empresa que negocia entradas para os shows da Madonna, em dezembro, no Morumbi. Ele pode ser chamado a depor nos próximos dias.
Além disso, a denúncia não foi apresentada à Justiça por falta do valor exato ganho pelos indiciados com o estelionato.
Os ingressos foram falsificados em jogos do Palmeiras, São Paulo e Portuguesa, entre outros. Especialmente, no final do Paulistão.
Os indiciados por ingressos falsos no Paulistão
Funcionários de BWA são indiciados por conta dos ingressos falsos no Paulistão
Fonte Lance!
17 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
9
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos