Nos últimos encontros entre Palmeiras e São Paulo, Kléber e André Dias chamaram a atenção. Pelo Paulistão, o atacante deu uma cotovelada no zagueiro em uma disputa de bola. O são-paulino chegou a levar pontos na testa. Depois do clássico vencido pelo Tricolor no primeiro turno, André reacendeu o assunto ao afirmar que Kléber deveria lutar boxe, e não jogar futebol. Mas agora, às vésperas de mais um encontro, neste domingo, no Palestra Itália, o defensor evita polêmicas.
- Isso já faz tanto tempo, é uma situação superada. Esse não é o momento para polêmica ou coisa parecida. O clássico é muito grande perto disso - esquiva-se o zagueiro.
Kléber será novamente julgado pelo STJD, agora por suposta agressão em uma disputa de bola com o zagueiro Asprilla, do Figueirense, e poderá ser suspenso por até seis partidas. André Dias prefere não avaliar se o jogador palmeirense é ou não violento.
- Eu sei que não sou maldoso. Já fui expulso, mas não por maldade. Às vezes pela adrenalina alta ou por uma situação dentro de campo o jogador acaba fazendo um movimento pesado - acrescenta o jogador do São Paulo.
André Dias foge de polêmica com Kléber
Jogadores já se estranharam, mas zagueiro do São Paulo evita o assunto
Fonte Globo Esporte
16 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
16
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia