Dirigente são-paulino garante paz com o Palmeiras

João Paulo de Jesus Lopes não considera flores provocação agressiva

Fonte Lance!
Os dirigentes de São Paulo e Palmeiras continuam firmes na idéia de apaziguar os ânimos para o clássico. Depois do Verdão garantir a segurança dos tricolores no Parque Antártica, foi a vez do clube do Morumbi minimizar as provocações da Mancha Alviverde, que encaminhou flores ao CT do rival.
Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o diretor de futebol do Sampa, João Paulo de Jesus Lopes, rechaçou qualquer polêmica envolvendo o episódio e até aprovou a provocação saudável e sem violência. O dirigente, porém, deixou escapar que os jogadores ficaram 'mordidos' e a motivação para o clássico aumentou ainda mais com o caso.
- Evidentemente os são-paulinos não gostaram muito, mas isso nos serviu. Eu, como diretor de futebol, acho que isso motiva muito a equipe e acho que a brincadeira de torcida não arrendou violência, nem ofensas maiores. Acho até que elas têm que ser bem recebidas - destacou João Paulo.
O cartola aproveitou para desmentir qualquer tensão entre as diretorias, que durante o ano trocaram farpas a cada Choque-Rei. Além da polêmica do gás, a cotovelada de Kléber em André Dias e o gol de mão de Adriano elevaram a temperatura do duelo nos últimos tempos. Mas o dirigente garante que o conflito faz parte do passado.
- Acredito que as tensões inexistem de parte a parte. Há uma expectativa muito grande de ambas as torcidas, até pelo fato de que os dois clubes têm muita chance de conquistar esse título, mas acredito que a rivalidade, que é tradicional, se restrinja exclusivamente às quatro linhas - completou.
Avalie esta notícia: 21 26
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net