São Paulo (SP) - O técnico Muricy Ramalho realizou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira com vistas ao clássico contra o Palmeiras, domingo, pelo Brasileirão. O treinador proibiu a entrada dos jornalistas na área próxima ao campo, mas não conseguiu esconder a formação que testou durante a movimentação, já que era possível observar o gramado de longe, do estacionamento do CT da Barra Funda.
O comandante tricolor testou o São Paulo com apenas um atacante de ofício, repetindo o esquema tático que já utilizou na vitória sobre o Ipatinga, há duas rodadas. Sem poder contar com Dagoberto, que mais uma vez foi poupado em função de dores na coxa direita, o treinador escalou apenas Borges no ataque do clube.
A novidade na escalação fica por conta da entrada de Jancarlos, que assumiu a vaga deixada por Joilson, lesionado no tornozelo esquerdo. Assim, com a nova formação, Hugo fica com a responsabilidade de se aproximar da frente para ajudar Borges, enquanto Jean e Hernanes se transformam em meias de armação.
Na defesa, Muricy escalou o que tem de melhor em seu elenco, com Rodrigo, André Dias e Miranda. Rogério Ceni ficou fora do início da atividade, pois treinou faltas em um campo ao lado, mas foi integrado no decorrer da movimentação.
Desta forma, a escalação do Tricolor durante o coletivo foi a seguinte: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Jancarlos, Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Borges.
Depois do coletivo, os jogadores do São Paulo ainda treinaram cruzamentos e finalizações. O Tricolor está em preparação para o clássico de domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Palestra Itália.
Muricy tenta, mas não consegue esconder time com um atacante
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
9
10
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia