Palmeiras e São Paulo , que se enfrentam neste domingo, no Palestra Itália, pelo Brasileiro , têm dois ídolos no gol: Marcos e Rogério Ceni. Mas o camisa 1 tricolor pode dizer que já marcou diante do rival. Aliás, o Verdão é o time que mais sofreu gols de Ceni: seis, segundo informações do próprio Tricolor.
Destas seis vezes, Marcos não conseguiu defender em três ocasiões. Sérgio, que hoje está na Portuguesa tomou dois gols e Diego Cavalieri, que foi para o futebol europeu, um gol.
O goleiro Rogério Ceni reencontra neste domingo, na partida entre São Paulo e Palmeiras, no Palestra Itália, pela 30ª do Campeonato Brasileiro, a equipe contra a qual mais marcou gols ao longo de sua carreira.
Contra Marcos foram dois gols de pênalti e um de falta. A primeira bola na rede foi no Paulistão de 99, em um empate por 4 a 4 no Morumbi. Ceni fez de pênalti. Em 2002, pelo Torneio Rio-São Paulo, o camisa 1 do Tricolor marcou diante de Marcos em outro empate, desta vez por 2 a 2, e de falta. E o terceiro aconteceu pela Libertadores de 2005, na vitória do São Paulo por 2 a 0.
'Carrasco' Ceni reencontra Alviverde
Rival deste domingo é a maior vítima do goleiro, que marcou seis vezes
Fonte Globo Esporte
15 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
15
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A