O atacante Borges está em um período de falta de gols no São Paulo. Apesar de o clube estar em ótima fase ofensiva, seu principal jogador de frente há mais de um mês sem balançar as redes. Mesmo com o jejum, o atleta garante que não está preocupado com sua própria fase.
“O São Paulo tem o ataque mais positivo da competição. Independente de quem faz, o importante é que time está marcando. O São Paulo vive em um coletivo, e não individual. Não estou fazendo gols, mas venho dando passes e assistências. Os gols vão voltar a sair”, comentou.
O Tricolor tem o melhor ataque do Brasileirão, com 47 gols, sendo que Borges marcou oito deles. O atacante, porém, vive um jejum de gols desde o dia 3 de setembro, quando marcou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG.
“Não estou preocupado com isso, só penso em fazer meu melhor. Não fujo da raia e, se a oportunidade aparecer, vou procurar fazer”, garantiu o atacante.
Apesar de não viver boa fase no Brasileirão, Borges é o artilheiro do Tricolor na temporada, com 18 gols. Já no Nacional, o maior goleador do clube é Hugo, com dez.
Borges desdenha jejum e exalta coletivo
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!