O técnico do São Paulo , Muricy Ramalho, pode ter uma boa notícia para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Palestra Itália, pelo Brasileiro. Dagoberto, que após a vitória sobre o Náutico passou a sentir dores na coxa direita e ficou em tratamento até a última terça-feira. Nesta quarta, pela manhã, o atacante foi a campo fazer um trabalho físico, dando sinais de recuperação.
- Como ele não teve lesão, vamos ver como ele se sente com as atividades, se não sentirá dor - explica José Sanchez, médico do Tricolor. A expectativa é de que Dagoberto participe dos treinos normalmente até o fim da semana.
Dagoberto treina no campo e anima Tricolor
Jogador, que se queixa de dores na coxa, tenta se recuperar para o clássico
Fonte Globo Esporte
15 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
12
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo