Com retorno de Rodrigo, São Paulo revê seu melhor trio de zagueiros em campo

Sistema formado também por André Dias e Miranda só sofreu dois gols em cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro

Fonte Globo Esporte
O clube que tem o melhor ataque do Brasileiro, com 47 gols, corre para ter também o melhor sistema defensivo da competição. Com Miranda, André Dias e Rodrigo, que volta de suspensão automática, o São Paulo enfrentará o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália com o seu trio de zagueiros mais eficiente no torneio.
Jogando juntos, eles sofreram somente dois gols em cinco jogos. A marca contribui para que o time tenha a segunda melhor defesa da competição com apenas 27 gols sofridos -a menos vazada é a do Grêmio, com 23 bolas nas redes.
Embora tenha demorado para se acertar na temporada, a defesa do Tricolor agora briga contra o tempo e os adversários para ser a melhor do torneio. Nos títulos do Brasileiro de 2006 e 2007, o sistema defensivo foi o principal setor do time, sendo o menos vazado em nas duas edições.
Avalie esta notícia: 12 10
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net