A torcida uniformizada do Palmeiras resolveu adotar uma tática diferente para provocar o São Paulo. Na tarde de terça-feira, os torcedores enviaram flores ao CT do Tricolor.
A diretoria do São Paulo ainda não decidiu o que fazer com o ramalhete, mas ficou irritada com a ação. Já a cúpula palmeirense também negou que tenha qualquer interferência na iniciativa dos torcedores.
No bilhete enviado junto com as flores, a assinatura constava apenas ‘Palmeiras’. No domingo, o São Paulo voltará ao Palestra Itália pela primeira vez desde que ocorreu o caso do gás.
Na semifinal do Paulistão, um gás tóxico foi jogado no vestiário que o Tricolor usava no estádio do rival. Na ocasião, o Palmeiras acabou se classificando para a final do Estadual.
Os ingressos para o clássico de domingo já estão esgotados, pois foram todos vendidos no primeiro dia de guichês abertos.
São Paulo recebe flores de palmeirenses
Fonte Gazeta Esportiva
15 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos