O São Paulo teve uma surpresa inusitada na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. De acordo com informações da assessoria de imprensa, um buquê de flores foi endereçado ao Tricolor com um bilhete assinado somente como Palmeiras, adversário deste domingo, no Palestra Itália. A brincadeira não agradou em nada a diretoria do time do Morumbi, que promete aumentar a segurança na portaria do local.
- A providência que vamos tomar será reforçar a segurança na nossa portaria e vamos esperar para ver o que acontece – afirma Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol do clube, repudiando a brincadeira.
Segundo a assessoria do clube, que não revelou o teor da mensagem do bilhete, o cartão está em poder de José Carlos dos Santos, gerente do CT da Barra Funda.
- É lamentável que existam pessoas que não compreendam que esse tipo de comportamento só serve para atrapalhar – finaliza o dirigente do Tricolor.
São Paulo recebe flores de palmeirenses e promete reforçar a segurança no CT
Carlos Augusto de Barros e Silva, diretor do Tricolor, condena brincadeira dias antes do clássico pelo Campeonato Brasileiro, no Palestra Itália
Fonte Globo Esporte
14 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!