Tudo começou quando Leandro, lateral-esquerdo do Palmeiras, falou que sua equipe é grande favorita para o clássico contra o São Paulo. Segundo o jogador, o time alviverde teria 70% de chance de vencer a partida. O goleiro Rogério Ceni, apoiado nos números do adversário quando joga em casa, concordou. Agora, quem opinou sobre o assunto foi o técnico tricolor Muricy Ramalho.
- Sobrou 30% para a gente. Já está ótimo - brincou o treinador.
Apesar do bom humor, Muricy ressaltou que falar muito antes dos jogos pode ser prejudicial. Mas garantiu que não censura seus jogadores.
- Nosso time é experiente, sabe que não adianta esse tipo de conversa. O jogo se decide dentro de campo. Não ouvi declarações desse tipo dos nossos jogadores, mas não tem nenhuma orientação nesse sentido. Eles são experientes e o que eles tem que fazer é respeitar o adversário - afirmou.
O treinador são-paulino ainda usou o caso do Flamengo, cujo presidente declarou que a "festa do título" já estava pronta.
- Domingo passado tivemos o exemplo do Flamengo. Já era campeão e tomou de três do Atético-MG no Maracanã. Cada time faz seu trabalho da melhor maneira possível para ganhar. Meu time, para mim, está 100% e é sempre o favorito - completou o técnico.
São Paulo e Palmeiras, segundo e quarto colocados do Brasileirão, se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Palestra Itália.
Muricy rechaça favoritismo do Palmeiras
Bem-humorado, técnico comenta declarações dos palmeirenses e afirma que seu time é sempre favorito
Fonte Lance!
14 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
6
15
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!