O clássico entre Palmeiras e São Paulo é visto como um dos jogos mais importantes do Brasileirão, em que uma derrota pode significar o fim da briga pelo título. Mas, para os palmeirenses, quem sair derrotado do Palestra Itália no domingo continua com chances de levar a competição.
"Acho que o perdedor não vai dar adeus à competição. Faltam muitas rodadas e os jogos são muito equilibrados. Vai dar tempo para recuperar", disse o lateral-esquerdo Leandro.
"Existem pelo menos cinco clubes na briga pelo título e, após essa rodada, ainda faltarão 24 pontos em disputa. Muita coisa vai acontecer", completou Diego Souza.
A nove rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem 54 pontos, e está na vice-liderança, a dois do líder Grêmio. O São Paulo é o quarto colocado com 52, mesmo número do Cruzeiro, mas está em desvantagem nos critérios de desempate.
Derrota não tira ninguém da briga, afirmam palmeirenses
Jogadores lembram que depois do clássico contra o São Paulo ainda terão 24 pontos em disputa
Fonte Estadão
14 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
13
10
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos