O técnico Muricy Ramalho pode ter um problemão na reta final do Campeonato Brasileiro. Do time titular do São Paulo, seis jogadores vão entrar em campo contra o Palmeiras pendurados: Rogério Ceni, André Dias, Zé Luis, Hernanes, Jorge Wagner e Borges. As novidades nesta relação são as entradas de André Dias e Hernanes, advertidos por Wagner Tardelli na última rodada.
O time dos pendurados ainda conta com André Lima e Richarlyson, reservas neste momento. Como ainda restam nove partidas na temporada, se os atletas não tomarem cuidado, o Sampa pode ter importantes desfalques na luta rumo ao hexa.
Até o momento, após 29 rodadas, o Tricolor recebeu 73 cartões amarelos (média de 2,51 por jogo) e três vermelhos, com Aislan, Richarlyson e Dagoberto. O time está entre os menos advertidos de todo o Brasileiro
Sampa tem legião de pendurados no elenco
Mais de metade do time titular está com dois cartões amarelos
Fonte Lance!
13 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
20
11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tenta contratar Barboza, zagueiro de rival para o meio do ano!- Roger Machado explica a ausência de Maik no São Paulo
- Vitória com tensão: diretoria reage e clima pesa no São Paulo
- Gafe bizarra: Telão do Morumbis projetou a imagem de ex-técnico ao invés de Roger Machado
- Desfalque de peso: Marcos Antônio sente lesão e pode desfalcar o São Paulo