Em Santos, os boatos sobre a saída de Kléber Pereira se intensificam a cada dia. O contrato dele com o Alvinegro praiano termina em dezembro.
Além do interesse do Corinthians, que negocia com o jogador desde o meio do ano, chegou ao conhecimento da diretoria do Peixe que São Paulo e Palmeiras estão de olho no artilheiro.
No Alviverde, Kléber Pereira é visto como o parceiro ideal para Alex Mineiro. Eles formaram a dupla de ataque do Atlético-PR na conquista do Brasileirão de 2001. O Palmeiras deve perder Kléber no fim do ano - o "Gladiador" voltará ao Dínamo de Kiev.
No Tricolor, a busca por um camisa 9 autêntico segue em ritmo desenfreado. Até o veterano França, atualmente no Japão, foi citado em reuniões da diretoria. André Lima, uma grande decepção até agora, caiu no conceito dos cartolas. E Borges não é unanimidade no clube.
Por isso, Kléber Pereira tornou-se o nome de consenso entre os cardeais são-paulinos para substituir Adriano à altura na Libertadores de 2009.
Milton Neves: Trio de Ferro quer Kléber Pereira
Fonte Blog do Milton Neves
12 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
14
VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a decisão na Sul-Americana!- Com voltas de Calleri e Luciano, veja a provável escalação do São Paulo contra o O'Higgins
- FORA DOS PLANOS? Maik perde espaço no São Paulo
- HOJE! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- São Paulo intensifica e finaliza a sua preparação; Confira a provável escalação pro jogo de hoje!