O técnico Wanderley Luxemburgo ficou insatisfeito com o desempenho do árbitro Leonardo Gaciba no empate do Palmeiras com o Figueirense, na quarta-feira. No entanto, o discurso no São Paulo é de tranqüilidade em relação aos homens do apito. O técnico Muricy Ramalho, inclusive, acredita que não houve motivos para reclamações dos concorrentes nos jogos recentes do Brasileirão.
“Não existe árbitro que queira prejudicar um ou outro time, apenas existem erros. Sabemos que técnico experiente joga pressão na arbitragem em reta final, isso é uma coisa natural e faz parte do jogo. Mas ninguém está sendo favorecido. O cara tem direito de errar. Não vi nada de errado nos jogos (de quarta-feira)”, afirmou o treinador, lembrando também que o Santos reclamou da arbitragem na derrota para o Grêmio.
O zagueiro Miranda, por sinal, também acredita que as críticas podem ser usadas para pressionar os árbitros. “Criticar arbitragem é uma forma de pressionar, e estamos sabendo que teremos um jogo difícil”.
Depois da partida contra o Figueirense, Luxemburgo reclamou sobre o número de faltas que o atacante Kléber sofreu em campo. O volante Zé Luis, no entanto, preferiu não comentar o assunto referente ao rival.
“É difícil de falar do adversário, até porque eu não vi. Ele tem todo o direito de reclamar se achar que foi prejudicado. Mas é difícil de eu dar opinião sobre as declarações do adversário”, concluiu.
São Paulo minimiza críticas palmeirenses à arbitragem
12 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
9
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano