O técnico Muricy Ramalho recebeu uma má notícia na tarde desta sexta-feira. O lateral-direito Joilson passou por exames em função da entorse que sofreu no tornozelo esquerdo. Apesar de não ter sido constatada fratura, o jogador precisará de um período de três semanas para se recuperar e, desta forma, está fora do clássico contra o Palmeiras, dia 19, no Palestra Itália.
Joilson sofreu a contusão em menos de dois minutos de bola rolando na partida contra o Náutico, na noite de quinta-feira. No lance, o são-paulino sofreu uma pancada no tornozelo do volante Reinaldo. Apesar de não ter considerado maldade do adversário no lance, o ala acredita que o choque poderia ter sido evitado.
“Eu já não estava mais com a bola, por isso poderia ter sido evitado”, comentou o atleta, que já deu início ao tratamento.
Além do lateral-direito, outro jogador está entregue ao departamento médico, mas ainda tem boas chances de disputar o clássico. O atacante Dagoberto sentiu um incômodo na coxa direita e passará o fim de semana em tratamento. O atleta só será reavaliado no início da próxima semana.
Joilson pára por três semanas e está fora do clássico
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
8
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos