O atacante Dagoberto voltou a ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva na tarde desta sexta-feira e, mais uma vez, foi absolvido por um lance em que se envolveu na partida contra a Portuguesa, da 27 de julho, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão.
Apesar de o atleta não ter recebido sequer o cartão amarelo depois da jogada em questão, o STJD requisitou o vídeo da partida por considerar que o jogador usou força desproporcional e atingiu um adversário pelas costas. Assim, Dagoberto foi julgado no início de agosto, quando foi absolvido.
No entanto, a procuradoria do Tribunal recorreu da decisão e conseguiu levar o são-paulino novamente ao banco dos réus nesta sexta-feira. Assim, por unanimidade, Dagoberto foi novamente absolvido e está liberado para seguir à disposição de Muricy Ramalho.
O jogador, então, está pronto para a partida decisiva do São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No dia 19, a equipe de Muricy Ramalho enfrentará o Palmeiras, no estádio Palestra Itália.
Dagoberto é novamente absolvido e enfrenta Palmeiras
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos