São-paulinos valorizam retorno de Roque Júnior aos clássicos do Brasileiro

Tricolores, no entanto, avisam que zagueiro do Palmeiras não terá vida fácil no encontro programado para o dia 19, no Palestra Itália

Fonte Globo Esporte

A presença do zagueiro palmeirense Roque Júnior no clássico do próximo dia 19 com o São Paulo tem despertado a atenção do elenco do time do Morumbi. De volta ao futebol brasileiro depois de oito anos fora do país, os rivais tricolores acreditam que sua participação no confronto pode ser um algo a mais para o duelo.



- Ele se recuperou de uma lesão com o pessoal do Reffis (centro de fisioterapia do São Paulo), voltou muito bem e isso é legal para o futebol. É claro que também temos jogadores importantes e bons zagueiros. Mas não deixa de ser um atrativo a mais - avalia o técnico Muricy Ramalho.



Para o volante Hernanes, o defensor alviverde melhorou muito depois de sua passagem pelo futebol internacional.



- O Roque tem história no Palmeiras, bagagem e experiências acumuladas. É um jogador diferenciado não só pela qualidade técnica, mas por tudo o que já conquistou. E isso dá uma consistência para atuar mais tranqüilo - explica Hernanes.



Apesar dos elogios ao palmeirense, o volante do Tricolor afirma que o zagueiro não terá vida fácil no encontro marcado para o Palestra Itália.



- Ele é um grande zagueiro, mas nós também temos grandes atacantes. Vai nos dar trabalho, mas nós vamos fazer o mesmo com ele - avisa.

Avalie esta notícia: 17 17

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net