A postura extremamente defensiva do Náutico irritou os jogadores do São Paulo. Depois da vitória por 1 a 0 no estádio do Morumbi, o goleiro Rogério Ceni afirmou que o resultado fez justiça à disposição que o Tricolor apresentou, em contraste com o ferrolho montado pelos visitantes.
“Nós até arriscamos um pouco e sofremos alguns contra-ataques, mas nosso time jogou para ganhar e não poderia ter outro resultado. Eles gastaram o tempo. Se estivesse empatado, o árbitro teria que dar oito minutos de acréscimos”, afirmou o capitão, que nem pensa na possibilidade de um placar diferente em casa.
“Seria trágico (um empate) porque o adversário não queria jogar. O goleiro deles se machucou até sem tocar na bola”, completou o arqueiro. O gol da vitória tricolor só foi anotado por Hernanes aos 37 minutos do segundo tempo, assegurando o alívio para os jogadores.
“Foi um resultado merecido porque nosso time buscou o gol. A equipe deles veio só para ficar atrás. No fim, eles tomaram um gol que prejudicou a equipe deles na briga contra rebaixamento”, afirmou o meia Hugo.
São-paulinos criticam retranca do Náutico
Fonte Gazeta Esportiva
9 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
13
10
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio