O empate diante do Figueirense por 0 a 0 não estava nos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador pretendia chegar para o clássico do próximo dia 19, diante do São Paulo, na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro.
Com o tropeço, a meta de Luxemburgo agora mudou. A ordem é recuperar a liderança contra os são-paulinos - para isso, vai precisar de um resultado negativo do Grêmio diante da Portuguesa, também no dia 19, no Canindé.
Para Luxemburgo, um tropeço do Grêmio diante da Lusa é possível. "A competição ainda não terminou e os times estão apresentando um desempenho muito parecido fora de casa. A média de vitórias como visitante não é tão grande."
O treinador terá 10 dias para preparar o time para o clássico no Palestra Itália. O grupo desembarca nesta quinta no Aeroporto de Guarulhos e vai direto para a Academia de Futebol. Os jogadores que pegaram o Figueirense farão um trabalho de recuperação.
O período de descanso vai da manhã de sábado à tarde de segunda-feira, quando o elenco se reapresenta e em seguida viaja para Atibaia. Serão seis dias de treinamento num hotel na estância turística, que fica a 70 quilômetros de São Paulo.
Luxemburgo espera recuperar a liderança no clássico
O treinador terá 10 dias para preparar o time para o clássico no Palestra Itália contra o São Paulo
Fonte Estadão
9 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
17
13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação