A declaração do presidente do Flamengo Márcio Braga ainda repercute no São Paulo. Na manhã desta quarta-feira, foi a vez do goleiro Rogério Ceni comentar a frase do madatário, de que o clube carioca já armava uma festa para o título do rubro-negro. De acordo com o camisa 1 do Tricolor, o comentário só pressiona os atletas da equipe do Rio de Janeiro.
No vídeo ao lado, Rogério também explica como foi seu tratamento para se recuperar da lesão na panturrilha e ainda afirma que os jogos de Palmeiras e Grêmio na noite desta quarta-feira não mudam muito a rotina do Tricolor na rodada.
Para Ceni, declaração de mandatário do Flamengo pressiona atletas rubro-negros
Goleiro do São Paulo dá de ombros para as frases sobre festas de Márcio Braga e afirma não ver vantagem em jogar depois de Grêmio e Palmeiras
Fonte Globo Esporte
8 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
11
10
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo