Rogério Ceni está de volta ao gol do São Paulo. Depois de dois jogos fora (Cruzeiro e Ipatinga) por conta de uma lesão na panturrilha direita, o camisa 1 do Tricolor está novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho para o confronto com o Náutico, nesta quinta-feira, no Morumbi. E sem sentir dores.
- Estou 100% e não sinto nada de dor. Foi uma surpresa voltar em 11 dias e ficou tudo bem porque não era um músculo tão primário. Tratei bastante e a recuperação foi boa. Só tenho de agradecer ao empenho das pessoas que me aturaram aqui dia e noite – relata o arqueiro tricolor.
O maior ídolo recente do São Paulo afirmou que já estava com saudades da rotina de treinos com o restante do elenco. Desde terça-feira, Rogério tem treinado normalmente com o grupo, sendo escalado por Muricy Ramalho como o titular da meta no coletivo desta quarta-feira.
- Estava com saudades do treino. Uma coisa é ficar sem jogar e outra sem treinar. Detesto ficar na fisioterapia, fechado em uma sala. Gosto de trabalhar ao ar livre e estava sentindo falta do treinamento diário – diz o atleta.
Além de Rogério Ceni, o Tricolor também terá o retorno do atacante Dagoberto, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Ipatinga.
Com saudades da rotina, Rogério Ceni se diz 100% para duelo com o Náutico
Goleiro são-paulino afirma que não sente mais dores na panturrilha direita, que o tirou de dois jogos do Tricolor
Fonte Globo Esporte
8 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
13
14
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia