Muricy esnoba cálculos e só pensa no trabalho

Fonte Gazeta Esportiva

São Paulo (SP) - O discurso do técnico Muricy Ramalho é bem simples. Com freqüência, o treinador afirma que um time só consegue vencer com trabalho. Por isso, não é de se surpreender que o comandante dispense qualquer outro artifício para buscar o título deste Campeonato Brasileiro.

“Não gosto de ficar fazendo previsão e nem matemática, o que sei é que tenho de ganhar a cada jogo. Tenho de me concentrar no time e no que fazer no próximo jogo”, comentou.

O São Paulo é o quinto colocado no Brasileirão, com 49 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras. Restando dez rodadas para o término do campeonato, o treinador nem pensa em fazer as contas da porcentagem de chances de o Tricolor ser campeão.

“O que faço é mostrar nossa realidade, cada um faz sua matemática. O importante é se concentrar no próximo jogo e se informar sobre o adversário, treinando para atingir o objetivo. Quanto mais preparado você está, a ansiedade e a matemática ficam de lado. Se você não estiver preparado, fica preocupado com matemático”, ponderou.

Aliás, Muricy ainda mostrou bom humor para descartar superstições nesta reta final do Brasileirão. “É preciso treinar bem e se informar, pois o técnico mostra o caminho. Tem cara que veste a mesma roupa ou põe a cueca no avesso, mas isso não resolve nada”, finalizou.

Avalie esta notícia: 13 8

VEJA TAMBÉM
- VENDAS NECESSÁRIAS! Diretoria dá foco para as saídas e planeja trazer três reforços com o valor recebido
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos
- INDO PARA O RIVAL? São Paulo libera jogador gratuitamente e pode reforçar o Santos



Comentários



Nenhum comentario!

Enviar comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias
Logo
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net