A disputa na parte de cima da tabela permaneceu inalterada depois da rodada passada, já que os cinco primeiros colocados venceram seus jogos. Assim, ciente da concentração dos concorrentes diretos, o técnico Muricy Ramalho avisa que o Tricolor não pode nem pensar em cometer erros nas rodadas que ainda restam na competição.
“Os times que estão na frente estão jogando no limite nesta reta final. Nós percebemos isso nos jogos que estamos vendo. Não dá para errar, e os jogadores sabem disso. Por isso, é importante fazer nossa parte porque pode ter alguma surpresa. Na teoria, os da frente têm chance grande nessa rodada, mas só na teoria. É uma rodada em que não podemos perder pontos”, comentou.
O São Paulo é o quinto colocado do Nacional, com 49 pontos, mesma numeração de Flamengo e Cruzeiro. Já Palmeiras e Grêmio aparecem com 53 cada. Assim, para se manter na caça aos líderes, o Tricolor necessita da vitória sobre o Náutico, na quinta-feira, no estádio do Morumbi.
“Tem de ser uma obrigação ganhar em casa. Na reta final, como estamos atrás, precisamos ganhar em casa e fora porque é a única chance de ser campeão. Achamos o caminho fora contra o Ipatinga e não perdemos há alguns jogos. Por isso, o time ganha confiança em uma parte importante da competição”, comentou.
O São Paulo ostenta oito jogos de invencibilidade neste Campeonato Brasileiro e poderá alcançar a zona de classificação para Copa Libertadores já na próxima rodada.
Com "times no limite", Muricy não permite mais erros
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
8
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio