São Paulo (SP) - O atacante Dagoberto será novamente julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta de um lance ocorrido ainda no primeiro turno, em partida contra a Portuguesa, dia 25 de julho.
O jogador, inclusive, já sentou no banco dos réus em função da mesma jogada, mas acabou absolvido em julgamento realizado no dia 11 de agosto.
No entanto, a procuradoria do STJD recorreu da decisão e, desta forma, o são-paulino voltará a ser julgado, desta vez na quinta-feira, dia da partida contra o Náutico. O atacante, então, pode pegar até três jogos de gancho e corre o risco de ficar fora do clássico contra o Palmeiras, dia 19 de outubro.
Na jogada em questão, os procuradores do Tribunal alegam que Dagoberto usou força desproporcional e atingiu o adversário pelas costas. Na ocasião, o árbitro Leandro Vuaden não aplicou nem o cartão amarelo. O STJD, então, usou imagens de TV para denunciar o atleta.
Dagoberto voltará a ser julgado pelo STJD
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
10
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!