Antes de iniciar a partida deste sábado entre Ipatinga e São Paulo, no Ipatingão, a equipe Tricolor teve uma surpresa no momento em que almoçavam, quando inesperadamente notaram a presença de Rogério Ceni, goleiro são-paulino, ao lado do auxiliar Milton Cruz.
O goleiro viajou para Ipatinga com intuito de apoiar o clube antes do início do jogo, fora de casa. Ceni acredita ser de extrema importância acompanhar o time, principalmente quando ele encontra-se em uma fase decisiva, como a atual.
- O São Paulo não é somente um emprego para mim, é minha vida. E quero ajudar o time seja dentro ou fora de campo. Vivemos um momento muito importante na competição e não quero estar fora - falou o capitão do São Paulo, que viu o time vencer por 3 a 1.
Surpreendido ao ver o goleiro no hotel, o zagueiro Rodrigo afirmou que não acreditou que Ceni realmente estava lá, e disse ainda que a presença do companheiro foi muito importante para a motivação do elenco em geral.
- Não acreditamos quando ele chegou no hotel. O Rogério é de um profissionalismo extremo e a presença dele em Ipatinga nos motivou ainda mais. Ele é um exemplo para todos nós - concluiu Rodrigo.
Goleiro Rogério Ceni apoiou o São Paulo em Ipatinga
Mesmo sabendo que não entraria em campo, capitão viajou para Minas Gerais
Fonte Lance!
6 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
17
10
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?