São Paulo (SP) - A vitória fora de casa sobre o Ipatinga encheu os são-paulinos de entusiasmo para a reta final do Campeonato Brasileiro. Agora, a missão é conquistar um triunfo sobre o Náutico na próxima rodada da competição, no Morumbi. Depois do resultado positivo assegurado no Ipatingão, o técnico Muricy Ramalho acredita que sua equipe merece o apoio dos torcedores tricolores no jogo que acontecerá na quinta-feira.
“O Náutico joga fechado fora e será um jogo complicadíssimo. Esperamos que nossa torcida compareça, porque vamos precisar. Antes, não estávamos merecendo que a torcida fosse ao estádio, mas, agora, estamos merecendo um pouco mais e esperamos que a torcida compareça”, afirmou.
Restando dez rodadas para o término do Brasileirão, o São Paulo está vivo na luta pelo título, já que ocupa a quinta posição, com 49 pontos, apenas quatro a menos que o líder Palmeiras.
O zagueiro Rodrigo, então, explicou que o triunfo sobre o Ipatinga deu ânimo novo ao Tricolor e, assim como Muricy, convocou a torcida tricolor para a partida da noite de quinta-feira.
“Teremos um jogo difícil no meio de semana e nossa torcida tem de comparecer, pois acreditamos no título. A torcida do São Paulo tem de acreditar em nós também, porque estamos mostrando em campo”, afirmou.
Com ‘merecimento’, são-paulinos convocam torcida
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
16
12
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos