Ele sequer foi relacionado para o jogo por causa de uma lesão na panturrilha que já o afastara da vitória sobre o Cruzeiro pela última rodada do Brasileiro. Mesmo assim, o goleiro e capitão Rogério fez questão de viajar e acompanhar o jogo contra o Ipatinga junto com a comissão técnica são-paulina.
O apoio do goleiro acabou dando certo, já que o time venceu fora de casa por 3 a 1. Mas agora, a corrida de Rogério é contra o tempo. Ele tenta voltar a campo para pegar o Náutico.
O departamento médico do clube deu prazo de duas semanas para que Rogério volte a atuar. O goleiro, no entanto, iniciou tratamento intensivo para acelerar a recuperação. Sua participação chegou a ser cogitada para a partida de ontem, mas os médicos do clube não o liberaram.
Mas se Rogério ainda é dúvida contra os pernambucanos, o técnico Muricy Ramalho vai ter um reforço importante: Dagoberto, que ontem cumpriu suspensão, volta a ficar à sua disposição.
Mesmo vetado, Rogério Ceni acompanha São Paulo em Ipatinga
Fonte Folha de S.Paulo
5 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
19
17
VEJA TAMBÉM
- Atacante vendido? São Paulo libera atacante para Deportivo Cali da Colômbia- Fim do Transferban? São Paulo quita divida milionária e FIFA libera time de punição dura
- São Paulo planeja grande reformulação após temporada decepcionante em 2025
- BOMBA: Empresário agita torcida ao sugerir proposta ousada para comprar o SPFC
- Rival ultrapassa São Paulo e se torna o maior vencedor da era dos pontos corridos