Ele sequer foi relacionado para o jogo por causa de uma lesão na panturrilha que já o afastara da vitória sobre o Cruzeiro pela última rodada do Brasileiro. Mesmo assim, o goleiro e capitão Rogério fez questão de viajar e acompanhar o jogo do último sábado contra o Ipatinga junto com a comissão técnica são-paulina.
O apoio do goleiro acabou dando certo, já que o time venceu fora de casa. Mas agora, a corrida de Rogério é contra o tempo. Ele tenta voltar a campo para pegar o Náutico.
O departamento médico do clube deu prazo de duas semanas para que Rogério volte a atuar. O goleiro, no entanto, iniciou tratamento intensivo para acelerar a recuperação. Sua participação chegou a ser cogitada para a partida de sábado, mas os médicos do clube não o liberaram.
Mas se Rogério ainda é dúvida contra os pernambucanos, o técnico Muricy Ramalho vai ter um reforço importante: Dagoberto, que ontem cumpriu suspensão, volta a ficar à sua disposição.
Mesmo vetado, Rogério torce pelo São Paulo no estádio
Fonte Uol Esporte
5 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
22
14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!