Jorge Wagner comemora gol em sua 100ª partida pelo Tricolor

Gol na vitória sobre o Ipatinga é o primeiro do meia neste Brasileirão

Fonte Globo Esporte
Mais que uma vitória fora de casa, os 3 a 1 do São Paulo sobre o Ipatinga, na tarde deste sábado, marcaram a 100ª partida do meia Jorge Wagner com a camisa do São Paulo. E, justamente no dia de festa, o jogador ganhou um presente: marcou seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro de 2008.
- Foi meu primeiro gol no campeonato e em um jogo especial. Isso é importante pra mim e para o São Paulo - comemora o meia.
Jorge Wagner marcou o terceiro gol do Tricolor, já na segunda etapa, tranqüilizando a equipe e garantindo a vitória sobre o Tigre. Os outros foram anotados por Rodrigo e Jean. Com o triunfo, São Paulo foi aos 49 pontos e segue na cola dos primeiros colocados do Brasileirão.
Avalie esta notícia: 21 17
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net