No CT da Barra Funda, São Paulo enfrentou os EUA em jogo-treino (Foto: Reprodução/ Facebook)
O São Paulo fechou o acordo com a Colômbia, na última quinta-feira, e irá ceder as instalações do CFA Laudo Natel, em Cotia, para a seleção sul-americana se preparar para a Copa do Mundo. Por cláusula de confidencialidade, os valores não podem ser divulgados pelo Tricolor.
Os garotos que ficam alojados no CT serão realocados no período. O São Paulo ainda trabalha para buscar um outro espaço ou pode até aumentar as férias deles. A Colômbia fez a exigência de que somente a delegação ficasse no centro de treinamentos. O Tricolor já tinha conhecimento do pedido, também feito pela Espanha durante visita ao local.
Tal fato não preocupa o clube do Morumbi. Os valores desembolsados pelos colombianos é bastante vantajoso. Por enquanto, não haverá campanhas de marketing específicas. O Tricolor, aliás, acertou na última quarta-feira com o colombiano Darlon Pabon, que busca um espaço na seleção de Jose Pekerman.
Agora, o São Paulo irá conversar com os EUA para fechar o contrato e ceder o CT da Barra Funda a eles. Em janeiro, os americanos fizeram um período de aclimatação no local. Eles gostaram bastante das instalações oferecidas pelo Tricolor.
Colômbia fecha acordo com São Paulo por CT e 'tira' os garotos de Cotia
Tricolor busca um novo alojamento para os jovens do CFA Laudo Natel no período em que a seleção sul-americana estiver usufruindo das instalações do local
Fonte Lancenet
1 de Fevereiro de 2014
Avalie esta notícia:
55
6
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio