Grêmio valoriza Souza, cobiçado pelo São Paulo: 'Tem que sentar com a gente'

Diretor-executivo Rui Costa diz que volante é tão importante quanto Rhodolfo e que quem quiser contratar camisa 5 precisa fazer proposta para que o clube analise possível venda

Fonte Lancenet
Souza é alvo de interesse do São Paulo (Foto: Bruno Junqueira/ TXT Assessoria)
Cobiçado por alguns clubes do Brasil, como Flamengo e São Paulo, o volante Souza pode se tornar um modo de o Grêmio conseguir receita neste final de ano - ou jogadores. Mas o clube gaúcho garante que o camisa 5 não está à venda e o valoriza. A troca do meio-campista pelo zagueiro Rhodolfo, dos paulistas, foi especulada.
Souza é um dos alvos do São Paulo, que irá intensificar a busca pelo jogador neste final de ano. O discurso gremista é de jogo duro: quer compensação que faça valer a saída de um atleta importante. Nomes como Jadson e Osvaldo, além de Rhodolfo, são veiculados como possíveis para a negociação acontecer - o Tricolor gaúcho busca meia e atacante de velocidade para compor o elenco.
- O Souza é tão importante quanto o Rhodolfo. É um dos principais jogadores do Grêmio, qualquer clube que vier vai ter que apresentar uma proposta, falar de números, para a gente avaliar. Ver se a proposta é boa para o Grêmio, para o atleta, e se a gente tenha desportivamente uma compensação que superasse a saida do Souza. Não estamos oferecendo ele para ninguém. é extremamente importante para o Grêmio. Quem quiser comprar o Souza vai ter que sentar com a gente - explicou o diretor-executivo Rui Costa.
Além de valores ou jogadores que convençam o Grêmio a liberar Souza, a chegada do volante Edinho também amenizaria a saída do camisa 5. O volante ex-Fluminense já foi apresentado para uma função que o Tricolor conta com Riveros, Ramiro, Adriano e Matheus Biteco, além do próprio Souza. Até o momento, o time gaúcho contratou o zagueiro Pedro Geromel, além do meio-campista.
Avalie esta notícia: 9 21
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival
- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net