Yahoo! Esporte Interativo - Mano Menezes confirmou que reforços devem chegar em breve. (Foto: Site oficial do Flamengo)
O Flamengo está definido para o amistoso deste sábado, às 19 horas (de Brasília), contra o São Paulo no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), que vai marcar a estreia do técnico Mano Menezes à frente do time carioca. No treino realizado na tarde desta quinta-feira, em Pinheiral (RJ), o treinador manteve a base que vinha utilizando e que será escalada no duelo com o Tricolor paulista.
Durante a atividade, Mano Menezes pediu que os seus reservas simulassem o estilo de jogo do São Paulo. Chamou a atenção que até nas cobranças de falta o treinador pedira que os reservas cobrassem no mesmo estilo dos são-paulinos. Assim, Rodolfo, por exemplo, foi orientado a imitar o jeito de bater na bola de Paulo Henrique Ganso.
Com o time definido, o Flamengo vai a campo diante do São Paulo com Felipe; Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Victor Cáceres, Elias e Gabriel; Carlos Eduardo, Marcelo Moreno e Paulinho.
Quem não participou da atividade foi o lateral esquerdo Ramon, que vem sofrendo com uma faringite. A fase do atleta não é das melhores, uma vez que, na quarta-feira, ele já havia torcido o tornozelo direito. Além disso, com a chegada de Mano ele foi barrado para a entrada de João Paulo. Nesta sexta-feira os jogadores ainda treinam em Pinheiral e, sem seguida, a delegação viaja para Uberlândia, palco do amistoso de sábado.
Mano Menezes define Flamengo que encara o São Paulo
Técnico rubro-negro já montou o time para a sua estreia
Fonte yahoo/esporte interati
28 de Junho de 2013
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!