publicidade

Denilson já sabe: deixará o Tricolor

O volante Denilson vai disputar uma de suas últimas partidas com a camisa do São Paulo nesta noite em caso de eliminação na Libertadores, diante do Atlético-MG. Emprestado pelo Arsenal-ING até 30 de junho, ele já foi informado pelo diretor de futebol Adalberto Baptista de que não será comprado pelo Tricolor.

E a notícia causou muita tristeza no volante, que sempre deixou clara a vontade de permanecer no Morumbi. O São Paulo tem duas justificativas para a decisão: o alto preço pedido pelos ingleses (cerca de R$ 7,7 milhões) e o fato de ter Fabrício e Rodrigo Caio para a posição.

Denilson já sabe da “dispensa” há quase um mês. Até por isso, deixou o gramado do Morumbi com os olhos marejados após a eliminação na semifinal do Paulistão, contra o Corinthians, no domingo.

Se o Tricolor também cair mais cedo na Libertadores, não está descartada a possibilidade de ele ser devolvido ao Arsenal antes mesmo do fim do contrato de empréstimo.

Risco mínimo
O presidente Juvenal Juvêncio mandou avisar que não vai demitir Ney Franco em caso de eliminação na Libertadores, nesta noite. A menos que o time volte de Minas com uma goleada humilhante.

Férias forçadas
Um insucesso diante do Galo vai obrigar o São Paulo a ficar sem jogar partidas oficiais por 18 dias. O Tricolor só entraria em campo de novo em 26 de maio, diante da Ponte Preta, na estreia do Brasileirão.

Ferida aberta
O assunto na Associação Nacional dos Árbitros, nos últimos dias, foi o pedido do Atlético-MG por juízes estrangeiros nos jogos contra o Tricolor. Há quem vislumbre represálias ao Galo no Brasileirão.

Liberado?
A diretoria do Santos prepara uma reclamação formal à CBF, que vetou sua participação na Copa Audi e nesta terça-feira liberou o São Paulo para jogar o mesmo torneio, na Alemanha.

Interesse menor...
A TV Bandeirantes registrou média de quatro pontos de audiência com a etapa brasileira da Fórmula Indy. No ano passado, a média foi de seis pontos.

...e maior
Já a semifinal entre São Paulo e Corinthians valeu o recorde de audiência neste Paulistão. A Globo registrou 23 pontos de média, enquanto a Band ficou com oito pontos.

VOCÊ SABIA?
Candidato só pode concorrer à presidência da CBF com apoio de federações e clubes


O estatuto da CBF faz algumas exigências para aqueles que pretendem concorrer à presidência da CBF — a próxima eleição está marcada para 2014. Por exemplo, o candidato só terá sua chapa confirmada se contar com o apoio de pelo menos oito federações e cinco clubes que integram a Série A do Brasileiro. Tal critério praticamente descarta a possibilidade de grupos oposicionistas contarem com dois candidatos diferentes para a eleição.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 19 47

Comentários (48)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.