publicidade

Globo : Dirigente do Tricolor nega interesse pelo técnico Carlos Bianchi

Imprensa argentina fala em sondagem do São Paulo, mas vice de futebol nega: 'É um treinador que respeitamos, mas não sei de onde surgiu isso'


Carlos Bianchi ganhou três Libertadores com o
Boca e uma com o Velez (Foto: agência Reuters)

A diretoria do São Paulo reagiu com surpresa à informação veiculada pela imprensa argentina de que o clube teria feito uma sondagem ao técnico Carlos Bianchi, famoso por sua coleção de títulos de Libertadores – três com o Boca Juniors e um com o Velez Sarsfield, em cima do próprio Tricolor, em 1994.

Segundo o vice-presidente de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, a informação não procede.

- O Bianchi é um treinador que respeitamos, mas não sei de onde surgiu isso. Nosso treinador chama-se Paulo César Carpegiani e estamos muito satisfeitos com ele, que tem o nosso total apoio.

Carpegiani balançou no cargo após a eliminação da Copa do Brasil frente ao Avaí, em Florianópolis, quando foi criticado abertamente pelo meia Rivaldo. O técnico só não foi demitido porque sua multa rescisória é alta e a diretoria não encontrou outra opção no mercado – os preferidos são Dorival Júnior e Cuca, que estão empregados no Atlético-MG e no Cruzeiro, respectivamente. Quem acabou caindo foi Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.


VEJA TAMBÉM
- Transmissão, horário e escalações: Cobresal x São Paulo pela Libertadores
- Joia de Cotia ressurge no São Paulo sob comando de Zubeldía
- Zubeldía fica encantado com descoberta de Dorival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.