publicidade

A agonia do 'Fabuloso' continua no São Paulo


vipcomm

São Paulo - A expectativa criada causou desilusão. Não só nos torcedores, que esperavam ansiosamente a reestreia de Luis Fabiano, hoje, na partida contra o Avaí, às 21h50, no Morumbi, pela Copa do Brasil (veja mais detalhes do jogo nas páginas 16 e 17). O camisa 9 também se mostrou abalado com as dores no joelho direito que voltaram a incomodá-lo e, assim, ficou decidido que a estreia será postergada, ainda sem data definida.

Mesmo adotando um tom político quando conversou com a imprensa, anteontem, o Fabuloso deixou claro que em nenhum momento a eliminação no Campeonato Paulista anteciparia seu retorno ao time, a fim de dar uma nova esperança à torcida e ao próprio grupo de jogadores. Contudo, ficou nítido que, caso o camisa 9 entrasse em campo nesta noite, não seria com o mínimo de condições possíveis, algo que poderia lhe causar problemas futuros. Acompanhado da reportagem do MARCA BRASIL, o jogador demonstrou toda a tristeza no momento em que ficou decidida a sua ausência.

“Ontem (segunda-feira) treinei bem e até dei coletiva para a imprensa. Toda a expectativa para a minha volta ficou criada e, agora, não vou jogar”, lamentou o camisa 9, visivelmente chateado e com a voz mais baixa que o normal.

O problema começou a aparecer no início da tarde, quando o técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino recreativo visando ao duelo de hoje contra os catarinenses. Diferentemente do dia anterior, Luis Fabiano sentiu dores mais fortes no joelho. Depois, mais tarde, o jogador, os médicos José Sanchez e Auro Rayel, o treinador da equipe e até Rogério Ceni se reuniram no Reffis e, ao longo de 1h30, conversaram sobre o problema. “A dor é menor que quando me machuquei, que era insuportável, mas é maior do que a de ontem (segunda-feira). É uma fibrose, como se fosse uma ferida na pele, só que é na cartilagem”, justificou, à reportagem, o camisa 9, que ainda atestou. “É um risco desnecessário eu jogar amanhã (hoje)”, ressaltou.

Mancando por conta das dores, Fabuloso prosseguiu seu discurso em tom de lamentação e destacou que não sabe como os médicos farão para que a dor seja sanada. “Agora não sei o que tem que fazer. Vamos esperar a decisão dos médicos para ver o que acontece”, explicou Luis Fabiano que, mesmo ainda não vetado oficialmente, muito provavelmente não jogará hoje. Pela manhã, o atacante será reavaliado no CT.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo pode trocar jogador com o Internacional
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Vitória vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.