A assembleia no Clube dos 13 na tarde desta terça-feira confirmou a movimentação nos bastidores nas últimas semanas: a entidade recuou em todos os pontos exigidos pelos dissidentes. Os clubes que fecharam com a Rede Globo os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2015 fizeram duas exigências: que o Clube dos 13 retirasse a denúncia contra a Globo no Cade e rescindisse o contrato assinado com a RedeTV! fechado em março passado, fruto da licitação promovidade pela entidade.
Fábio Koff, presidente do C13, concordou com todos os pontos e vai continuar no cargo, ao menos por enquanto. Juvenal Juvêncio, que renunciou nesta segunda-feira à 1ª vice-presidência da entidade, não compareceu à assembleia.
Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG e da base de apoio de Koff, saiu da reunião afirmando que não assinou com a Globo e que a responsabilidade pelo assinatura agora é do Conselho Deliberativo do clube. Portuguesa e Guarani, que também são membros do C13, são dos últimos que continuam sem contrato com a Globo.
Clube dos 13 recua e Koff permanece no cargo
Assembleia entre clubes associados acabou agora há pouco em São Paulo
Fonte Lance!
3 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!