publicidade

Coronel alfineta e diz não fazer mágica em sorteio de árbitros em SP



São Paulo - O presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, Coronel Marcos Marinho, ironizou nesta terça-feira a denúncia feita pelo Jornal da Tarde de que o árbitro Paulo César de Oliveira havia sido escolhido previamente, antes mesmo do sorteio, para apitar a semifinal do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians, vencida pelo time alvinegro nos pênaltis após empate no tempo normal. Em entrevista ao canal Bandsports, o Coronel Marinho afirmou que o fato de o jornal ter antecipado a escalação de Paulo César foi uma coincidência.

"Eu ainda não sei fazer a mágica de colocar a bola (previamente marcada) dentro da urna", ironizou Coronel Marinho, destacando que o processo de escolha dos árbitros é transparente. "Desde a primeira rodada do Paulista, nós fazemos um sorteio aberto. Infelizmente, ninguém da imprensa compareceu a esse sorteio (que definiu a arbitragem de Palmeiras e Corinthians) para ver como funciona. Mas os sorteios estão abertos para quem quiser ver. Tivemos essa coincidência, mas fazemos um trabalho sério. Agora é bola pra frente, quem quiser acreditar, que acredite", disse o dirigente. Na partida do último domingo, o Palmeiras alegou ter sido prejudicado por Paulo César de Oliveira devido às expulsões do zagueiro Danilo e do técnico Luiz Felipe Scolari ainda no primeiro tempo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Águia de Marabá e se aproxima das oitavas na Copa do Brasil.
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Águia de Marabá vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.