Contratação de Fernandão é mais possível que Marlos, mas é difícil
Foto: Divulgação Jovem Pan
O gerente de futebol do Figueirense, Chico Lins, confirmou o interesse no meia Marlos e no atacante Fernandão, jogadores do São Paulo. Porém, explicou que a contratação é delicada em virtude do alto salário dos atletas, fora da realidade financeira do clube catarinense. Eles só poderiam vir para o Orlando Scarpelli caso o São Paulo aceite emprestá-los pagando uma boa parte de seus salários. FutebolSC.com
“Fernandão não está sendo tão aproveitado [no São Paulo]. É jogador de área, é interessante. É jogador que tem salário altíssimo, o que invabiliza. Agora, se houver composição junto ao São Paulo, podemos trazer”, informou Chico Lins em entrevista à Rádio Guarujá.
O dirigente avisou que a vinda de Marlos é ainda mais complicada. Apesar de fontes do Morumbi darem como certa a sua ida para o Figueirense, ele não acredita que o São Paulo vai liberá-lo. “O São Paulo já recebeu proposta de R$ 3 milhões por ele [Marlos] e não liberou. É um jogador que me agrada muito, mas eu acho muito difícil. Ele não é titular absoluto, mas é jogador muito importante”.
“Acho difícil [as contratações serem concretizadas] até mesmo porque os percentuais são muito elevados para o São Paulo pagar. Mas, como são jogadores de qualidade, a gente pensa nessa possibilidade. Vamos ver o que ocorre nos próximos dias”, acrescentou.
Sobre o volante Mineiro, ex-São Paulo, Chico Lins disse que não há interesse no jogador neste momento. “É muito difícil pensarmos no Mineiro agora. Temos que procurar posições onde temos mais carência”.
A contratação do atacante Aloísio, da Chapecoense, foi desmentida por Chico Lins. O dirigente alvinegro afirma que há o interesse no atleta, que é vice-artilheiro do Campeonato Catarinense, com 14 gols, mas não tem nada certo. Aloísio é jogador do empresário Eduardo Uram, que é parceiro do Figueirense.
“Fala-se muito no Aloísio, até porque o Eduardo Uram, nosso parceiro, adquiriu o percentual econômico dele. Não tem nada a ver com a gente. Tem a ver com o Eduardo. Ele geralmente dá prioridade para o Figueirense. É bom jogador, mas não quer dizer que vá pra o Figueirense”, explicou.
Chico Lins confirma interesse em Marlos e Fernandão
Dirigente alvinegro afirma que atletas são caros e depende de acordo com o São Paulo
Fonte futebolsc.uol
3 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
10
4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos