Luis Fabiano é a esperança de gols do São Paulo na Copa do Brasil (Foto: Miguel Schincariol)
Luis Fabiano vai reestrear nesta quarta-feira pelo São Paulo e colocar fim a uma das maiores expectativas dos são-paulinos nos últimos anos. E não era para menos. Afinal, em matéria de gols, dá para dizer que o atacante corresponde por um time inteiro.
Com 119 anotados na outra passagem pelo Tricolor, o camisa 9 marcou mais pelo clube do que somados todos os jogadores de linha utilizados por Carpegiani contra o Santos, no clássico que culminou com a eliminação no Paulistão.
Foram 13 os jogadores de linha no duelo. De Juan, que nunca marcou, a Dagoberto, agora terceiro artilheiro do elenco, com 52 gols (Rogério Ceni tem 101), são 115 redes balançadas, para um time criticado justamente por perder gols.
Seca para a qual Luis Fabiano promete se empenhar para acabar. Ontem, após o treino em que teve confirmada sua participação contra o Avaí, pelas quartas de final da Copa do Brasil, no Morumbi, o atacante deu entrevista coletiva e, embora tenha descartado o rótulo de salvador, disse querer mostrar seu cartão de visitas já na reestreia.
– Salvador, não sou. Ninguém ganha sozinho. Conto com a ajuda de todos. Quero contribuir, fazer gols, que é o que sei fazer. Seria legal estrear marcando para dar esse presente à torcida, mas o mais importante é a vitória – disse Fabuloso.
O atacante ficará com a vaga de Marlos, no lugar de quem treinou nesta segunda-feira. Ele participou do coletivo entre os titulares por cerca de 30 minutos. Em seguida, conversou com Carpegiani e o médico José Sanchez. Disse que não sentiu dores no joelho direito, antes lesionado. A confirmação que faltava para a reestreia.
– Eu me senti bem, mas ainda não estou 100%. Faltam algumas coisas. Essa lesão cria uma fibrose que incomoda. Mas se estou jogando é porque tenho condições. Espero jogar 70, 80 minutos – garantiu o atacante.
Pelo histórico e saudade da bola, tempo de sobra para fazer a alegria dos são-paulinos, sedentos por gol.
Ele voltou! Luis Fabiano vale por um time inteiro do São Paulo
Atacante marcou mais gols pelo clube do que atletas de linha do último jogo
Fonte Lance!
3 de Maio de 2011
Avalie esta notícia:
9
1
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos