Acusações feitas por Scolari não surpreendem a diretoria do São Paulo

Treinador palmeirense diz que foi impedido de utilizar o Morumbi para jogar contra o Corinthians. Diretor de futebol aproveita e ataca a Federação Paulista

Fonte Globo Esporte

Causaram muita polêmica no último domingo as fortes afirmações feitas pelo técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que disse que gostaria de ter disputado a semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians no estádio do Morumbi, mas foi obrigado a mudar de ideia por “ordens superiores”. Nesta segunda, questionado sobre o assunto, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, não se surpreendeu e ainda atacou a Federação Paulista de Futebol.

Luiz Felipe Scolari gostaria de ter enfrentado o Corinthians no estádio do Morumbi, mas disse que foi proibido por ordens superiores (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do São Paulo FC)
- É importante que tenha surgido uma voz fora do São Paulo para mostrar que existe muita má vontade contra nós. Isso não é novidade. Essa má vontade vem da Federação e está reduzida a esse campeonato aí. Essa má vontade existe faz tempo e acontece porque o São Paulo enfrenta, mostra o que está errado, o que está podre, enfrenta essas forças e é uma pedra no sapato – afirmou o dirigente, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
O diretor tricolor garantiu não ter recebido nenhum contato do Palmeiras sobre um possível acordo para utilização do estádio do Morumbi para o jogo que acabou sendo realizado no Pacaembu.
- Não recebemos nenhum comunicado do Palmeiras. E, sinceramente, não estamos preocupados com isso. Os três shows do SP renderam R$ 5 milhões líquidos aos nossos cofres. Você sabe quantos clássicos iguais ao de ontem precisariam ser realizados no Morumbi para o São Paulo faturar o mesmo com o aluguel? Vinte. Você acha que nós estamos preocupados se o jogo será lá ou não? - ironizou Jesus Lopes.
No fim da entrevista, sobrou até para a CBF.
- Talvez vocês (jornalistas) tenham estranhado as afirmações. Mas volto a dizer, não estranhamos isso, afinal temos problemas com a Federação e com a CBF. E sabemos que isso não vai acabar. E quer saber? Não vamos mudar nossa postura – ressaltou.
Avalie esta notícia: 23 4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net