publicidade

Promotor aposta em semifinais sem incidentes no Paulistão

Paulo Castilho chegou ao Morumbi otimista em jogo sem problemas fora de campo



O promotor do Ministério Público, Paulo Castilho, que chefia na justiça política a política anti-violência no futebol fora dos gramados, chegou ao Morumbi para a semifinal entre São Paulo e Santos otimista em ver uma partida sem incidentes fora do estádio. Foi dele a recomendação de ceder à torcida visitante apenas 5% dos ingressos disponíveis. Será assim também neste domingo, no Pacaembu, no duelo entre Palmeiras e Corinthians, quando os corintianos terão apenas 2 mil torcedores no estádio.

"Eu estou convicto de que não haverá nada sério aqui no Morumbi nem amanhã no Pacaembu. Esta era a medida mais certa a ser seguida e a Federação (Paulista) acatou. Teremos dois grandes jogos sem problemas fora nem dentro dos estádios", disse Castilho.

Com poucos torcedores rivais nas imediações dos estádios, a ideia do MP e da Polícia Militar é reduzir os riscos de confrontos entre membros de torcidas organizadas.

Uma das medidas tomadas pelo MP nesta semana foi visitar os quatro clubes envolvidos nessa semifinal para orientar os jogadores a não incitarem a violência com provocações dentro de campo.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo
- Veja como assistir São Paulo vs Palmeiras ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.