Carpegiani pede paciência à torcida e diz que São Paulo vai encontrar a regularidade

Para o treinador são-paulino, o problema da equipe neste início de temporada é o sistema ofensivo

Fonte Terceiro Tempo
Em entrevista na manhã desta segunda-feira, o treinador do São Paulo, Paulo César Carpegiani, afirmou entender a frustração da torcida Tricolor no início da temporada. Contudo, o comandante pediu muita paciência, afirmando que a equipe está em reformulação.

“Estamos em fase de mudanças. Precisamos de muita paciência com essa equipe, pois são jovens jogadores, a grande maioria. Infelizmente nós estamos com problemas, principalmente no setor ofensivo, na qual a gente até cria, mas finalizamos muito pouco. Eu acredito muito nos meus jogadores, e sei que teremos uma regularidade de vitórias na sequência das competições”, analisou o treinador.


No momento, o São Paulo está na quinta colocação do Paulistão, com 12 pontos ganhos. Na temporada, o Tricolor venceu quatros jogos e perdeu três, marcando 13 gols e sofrendo 10.
Avalie esta notícia: 10 19
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net